2006/02/17

mostrar-te : show you

"Deixa-me levar-te numa viagem de ida e volta pelo mundo. E não terás que te mover. Deixa-te estar sentado. Agora deixa a tua mente caminhar e deixa o meu corpo falar. Deixa-me mostrar-te o mundo nos meus olhos."

"Let me take you on a trip around the world and back. And you won't have to move. You just sit still. Now let your mind do the walking and let my body do the talking. Let me show you the world in my eyes."

in "The world in my eyes", Depeche Mode


Oxwich (Gales), 2006 : Oxwich (Wales), 2006

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa colectânea de frases e as fotos- ui, ui, LINDASSSSS! Curioso, sempre que leio uma das frases que escolheste vejo-te a interpretá-la ou vivê-la e as fotos, imagino a tua animação quando captas imagens tão belas:D beijo grande na testa iluminada (pelo farol, claro!)

12:17  

Post a Comment

<< Home