2006/11/05

lembra-te : remember

"se alguma vez precisares de mim
lembra-te de todos os momentos em que vagueámos livres
se alguma vez sentires a minha falta
tu sabes que eu sinto o mesmo
não páres
continua a andar
não deixes de acreditar
deves continuar a sonhar
não páres
continua a andar
não deixes de acreditar
porque são pessoas como tu que fazem girar o mundo"

"if you ever need me
just remember all the times when we wandered free
if you ever miss me

don't you know that I feel the same way
don't stop moving
you must keep on going
don't you stop believing
you shoud go on dreaming
don't stop moving
you must keep on going
don't you stop believing
'cause it's people like you that make the world go"

in "Cover sleeve", Coldfinger


Sabacheira (Portugal), 2006

6 Comments:

Blogger Postcards from Portugal said...

lembrar-me-ei : I will remember

;)

19:44  
Anonymous Anonymous said...

Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria...

23:05  
Anonymous Anonymous said...

Debruço-me na sua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse me ouvir ao relento roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz.

23:07  
Anonymous Anonymous said...

Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você... (

23:07  
Anonymous Anonymous said...

Uma lágrima de saudade
percorre meu rosto,
E na ânsia da solidão meu coração
não deixa de gritar por você.
Não me canso de chamar teu peito
pra junto do meu,
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
E choro novamente, de saudade de você.
Choro por saber que não posso te tocar,
Mesmo sabendo que teu coração
bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma
direção que a minha,
À espera dos nossos sonhos...
Choro.

23:14  
Anonymous Anonymous said...

Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!

23:17  

Post a Comment

<< Home