2007/01/22

luta : struggle

"Se não houver luta, não há progresso. Aqueles que se manifestam em favor da liberdade e desvalorizam a agitação são homens que querem colheitas sem semear o solo, que querem chuva sem trovão nem relâmpago."

"If there is no struggle, there is no progress. Those who profess to favor freedom and deprecate agitation are men who want crops without plowing up the ground, they want rain without thunder and lightning."

Frederick Douglass


Roma (Itália), 2005 : Rome (Italy), 2005

A luz deste sarol brilha de há um ano e um dia para cá. Obrigada.
:
This sighthouse's light has been shining for one year and one day now. Thank you.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu acho que estava na altura de te vir pedir umas canetas de feltro emprestadas. nunca é tarde pois não? continuamos a usar bata não continuamos?

estive a fazer contas. passaram 20 anos.

tenho saudades tuas.

beijo.

00:21  
Anonymous Anonymous said...

já agora, um beijo para a rita tb.

:)

00:26  
Blogger sarol : sighthouse said...

nop, senhor anónimo, nunca é tarde. a bata não sei, mas as canetas arranjam-se, em nome de 20 anos de património.
só uma coisa, senhor anónimo, você tem o meu número, mas eu não tenho o seu.
diga qualquer coisa que eu também tenho saudades suas... tuas.

00:31  
Blogger Postcards from Portugal said...

Ora essa. Obrigado eu. Podia dizer que este blog tem sido uma luz durante este ano, mas faz mais sentido dizer que tu é que és uma luz na minha vida.

Beijinhos da floresta e, já agora, um abraço para o anónimo!

21:50  

Post a Comment

<< Home