2007/10/24

de pernas para o ar : up-side down

"Ninguém espera que o tapete lhe seja puxado de debaixo dos pés. Normalmente, os acontecimentos que mudam a nossa vida não se fazem anunciar. O instinto e a intuição podem fornecer alguns sinais de alarme, mas pouco podem fazer para te preparar para aquela sensação de desenraizamento que se segue ao momento em que o destino vira o teu mundo de pernas para o ar."

"No one expects the rug to be yanked out from under them. Life-changing events usually don't announce themselves. While instinct and intuition can provide some warning signs, they can do little to prepare you for the feeling of rootlessness that follows when fate flips your world up-side down."
Saul Hudson


Winchester (Inglaterra), 2007 : Winchester (England), 2007

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma viradela de pernas para o ar ajuda a sacudir não só o pó e os ácaros mas também as ideias. Depois, há mais ar puro e espaço para novas oportunidades. (citando uma Betty Boop cansada)

11:00  
Anonymous Anonymous said...

Que saudades que eu já tinha!!!! :-) A citação para mim faz muito sentido, gostei bastante. Mil beijinhos deste lado do mundo!

07:05  
Blogger Postcards from Portugal said...

E nos sabemos que o senhor Hudson sabe muito bem do que fala, nao e'? ;)

Concordo com a Betty: as nossas vidas precisam destas sacudidelas para nos guiar. E estar de pernas para o ar e' sempre bom para ver as coisas noutra perspectiva. Tambem diz que e' bom para a circulacao.

Abracos para todas, em que parte do mundo estejam!

15:42  

Post a Comment

<< Home