2008/01/23

assim-assim : so-so

"desastrada como eu sou, eu fiz-me à estrada da vida
nem um sopro me abalou na hora da despedida

corre por aí o mito de a vida ser de cetim
dou o dito por não dito quando se trata de mim

não adianta ser rico se o teu coração for ruim
bendito seja, bendito quem me fez assim-assim"


"clumsy as I am, I hit the road of life
not even a blow shook me down at goodbye’s time

the word is out that life’s made of satin
I put those words in check when it comes to me

there’s no point in being rich if your heart is rough
blessed the one, oh blessed the one who made me so-so"


“O que fazes tu de mim”, Xaile


Chão de Maçãs (Portugal), 2005

A luz deste sarol brilha de há dois anos e dois dias para cá. Obrigada.
:
This sighthouse's light has been shining for two years and two days now. Thank you.

1 Comments:

Blogger Capuchinho Vermelho said...

A gente quer é que este blog não fique nos dois anos e que brilhe por mais tempo. Que tal novos posts? Beijocas

07:47  

Post a Comment

<< Home